Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6410
Título: Lovers
Título(s) alternativo(s): Lovers
Autor(es): SANTOS, Carol Corrêa
SOUZA, Kenner da Silva
COVERLONI, João Pedro Guerreiro
Orientador(es): JESUS, Rafael Marcelino de
ALBINO, Rodrigo
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Web sites;Filantropia
Data do documento: Jun-2021
Editor: 165
Referência Bibliográfica: SANTOS, Carol Corrêa; SOUZA, Kenner da Silva; COVERLONI, João Pedro Guerreiro. Lovers. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2021.
Resumo: O que leva alguém a ajudar o próximo? Essa pergunta parece ter uma resposta simples, porém há muito a se pensar sobre ela, pode haver solidariedade, empatia e compaixão, entretanto, há ainda mais vontade de transmitir o amor que um dia você já recebeu, seja em forma de um sorriso, um abraço ou um ensinamento. Entretanto, nessa nova realidade, em meio à agitação do dia a dia, não há muito tempo para se dedicar a ações filantrópicas. Contudo, temos diversos aparelhos eletrônicos que, por meio da internet, nos permite fazer muito daquilo que desejamos, de forma rápida e pratica. Assim surgiu a ideia de se desenvolver um site responsivo, com linguagem JavaScript e PHP, a fim de tornar as ações filantrópicas mais acessíveis. Portanto esse trabalho visa conectar as pessoas, para que mais delas doem e para que ainda mais sejam ajudadas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6410
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemdesenvolvimentodesistemas_2021_1_CarolCorreaSantos_Lovers.pdf
  Restricted Access
921.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.