Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5940
Título: Evento Temático: México
Título(s) alternativo(s): Thematic event: Mexico
Autor(es): SANTANA, Andreza Sodré
CARVALHO, Caroline Aparecida de
SANTANA, Daiane dos Santos
BRITO, Ellen Apolinário
SOUSA, Joana D’arc P. de
Orientador(es): COSTA, Tatiane Sanches
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Eventos;Nutrição
Data do documento: Jun-2018
Editor: 199
Referência Bibliográfica: SANTANA, Andreza Sodré. CARVALHO, Caroline Aparecida de. SANTANA, Daiane dos Santos. BRITO, Ellen Apolinário. SOUSA, Joana D’arc P. de. Evento Temático: México, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Nutrição e Dietética) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2018
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem o intuito de explicar a cultura do México voltado para a data comemorativa mexicana 'Os Dias dos Mortos'. Essa data é símbolo de alegria para os mexicanos, pois ela louva o que seus entes queridos fizeram em vida. A partir de nossas pesquisas, observamos que muitas pessoas gostariam de conhecer a comemoração dos Dias dos Mortos, porém sua maioria não tem muito conhecimento prévio do que se trata. Também vimos que com comemorações temáticas, várias pessoas quererem conhecer mais da cultura apresentada. A partir desse conhecimento, vamos apresentar o evento Festa Dos Dias dos Mortos explicando detalhadamente como ele será realizado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5940
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
nut_2018_1_andrezasodré_méxico.pdf
  Restricted Access
1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.