Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5934
Título: Marketing digital ao empreendedor: o impulsionamento do marketing digital no seu negócio
Autor(es): SILVA, Isabella Aparecida Santos da
OLIVEIRA, Jacqueline Giglio de
BARBOSA, Jennifer Borghi Dias
CARVALHO, Matheus Silva de
OLIVEIRA, Nicolly Santos de
Orientador(es): CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: Jun-2021
Editor: 172
Referência Bibliográfica: SILVA, I. A. S. da; OLIVEIRA, J. G. de; BARBOSA, J. B. D.; CARVALHO, M. S. de; OLIVEIRA, N. S. Marketing digital ao microempreendedor: o impulsionamento do marketing digital no seu negócio, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021
Resumo: Com a popularização da internet surge o marketing digital e com ele, consumidores cada vez mais conectados e exigentes, críticas e opiniões vêm sendo expostas com mais facilidade. Muito presente no dia a dia dos microempreendedores, as redes sociais facilitam a venda de produtos e serviços, como também abrem portas para os negócios. Neste sentido, nossos estudos mostraram o resultado de que ferramentas como as redes sociais, têm trazido grandes resultados nas vendas, a conquista de novos consumidores possibilitando maiores alcance e oportunidades aos microempreendedores, que têm tido seus negócios em constante evolução
With the popularization of the internet comes digital marketing and with it, consumers are increasingly connected and demanding, criticism and opinions are being exposed more easily. Very present in the daily lives of micro-entrepreneurs, social networks facilitate the sale of products and services, as well as opening doors for business. In this sense, our studies showed that tools such as social networks have brought great results in sales, the conquest of new consumers, enabling greater reach and opportunities for micro-entrepreneurs, who have had their businesses in constant evolution
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5934
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2021_1_isabellaaparecidasantosdasilva_marketingdigitalaomicroempreendedor.pdf
  Restricted Access
687.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.