Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5891
Título: Um estudo sobre a composição de um motor de xadrez dando enfoque as abordagens de algoritmos de decisão dos lances candidatos
Autor(es): FALLEIROS, Pedro Martins
Orientador(es): HENRIQUE, Fabricio Gustavo
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Xadrez;Algoritmos
Data do documento: 31-Mai-2021
Editor: 284
Referência Bibliográfica: FALLEIROS, Pedro Martins. Um estudo sobre a composição de um motor de xadrez dando enfoque as abordagens de algoritmos de decisão dos lances candidatos. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2021.
Resumo: Este artigo tem como intuito o estudo da composição de um motor de xadrez e dará enfoque a teoria do desenvolvimento da camada responsável pela tomada de decisão dos lances candidatos e como fazer para auferir um motor mais veloz e forte. Para tanto irá descrever cada uma das camadas, suas responsabilidades, suas composições e como fazer para otimizá-las.
This article aims to study the composition of a chess engine and will focus on the theory of the development of the layer responsible for decision-making of the candidate moves and how to obtain a faster and stronger engine. To do so, it will describe each of the layers, their responsibilities, their compositions, and how to optimize them.
Descrição: Artigo apresentado no III Workshop de Tecnologia em ADS - Fatec Ribeirão Preto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5891
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemanaliseedesenvolvimentodesistemas_2021_1_pedromartins_umestudosobreacomposicao... PDFa.pdf
  Restricted Access
303.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.