Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5849
Título: | Aplicação web: sistema de gerenciamento de diretórios acadêmicos (SGDA)- Eventos culturais |
Autor(es): | CEZARINI, Guilherme ROMA, Henrique MACANHAN, Leonardo |
Orientador(es): | BAPTISTA, Luciana Ferreira |
Outro(s) contribuidor(es): | SACILOTTI, Adaní Cusin OLIVEIRA, Cláudio Luís Vieira |
Tipo documental: | Softwares, aplicativos e EULA (End Use License Agreement) |
Palavras-chave: | Desenvolvimento de software;Tecnologia da informação |
Data do documento: | 25-Jun-2019 |
Editor: | 114 |
Referência Bibliográfica: | CEZARINI, Guilherme; ROMA, Henrique e MACANHAN, Leonardo. Aplicação web: sistema de gerenciamento de diretórios acadêmicos. 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Analise e desenvolvimento de sistemas)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2019.. |
Resumo: | Esse documento apresenta as principais funcionalidades do Sistema de
Gerenciamento de Diretórios Acadêmicos (SGDA) através de diagramas e
demonstrações pontuais das características do sistema. Algumas necessidades foram
levadas em consideração para a elaboração e desenvolvimento, tais como
armazenamento, planejamento e controle de dados de possíveis membros e
associados ao diretório acadêmico, tanto quanto eventos e jogos organizados ou
frequentados pela organização e seus membros. O sistema é totalmente voltado à
gestão dos métodos pelas pessoas que fazem parte desse diretório, limitando o
acesso à parte interna desse sistema apenas a eles, deixando os visitantes com
resumos, noticia rápidas dos planos e acontecimentos, e também com a possibilidade
de consultar e requisitar algum produto para a retirada e pagamento pessoalmente
com responsáveis internos à organização. O sistema foi desenvolvido com o propósito
de ser utilizado por organizações desse tipo para controlar suas operações e contribuir
como uma opção de projeto de conclusão de curso para estudantes que desejarem
dar continuidade ao sistema. This document shows the main functionalities of the Academic Directories’ Management System, using diagrams and punctual demonstrations of the system’s characteristics. Some necessities were followed to develop this system, for example storage, planning and control of the data of possible staffs and academic directory’s associates, just as events and games organized or frequented by those staffs. This system is totally geared towards management of the methods by staffs, limiting the access to the internal part of the system only for them, letting visitants with the possibility of search and requests any product to get and pay personally with the people in charge. The system was developed objectifying be used by those organizations to control yours operations, and also contribute like an option of conclusion work for students that would like continue this system. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5849 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de conclusão de curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tecnologiaemanaliseedesenvolvimentodesistemas_2019_1_guilhermecezarini_ Aplicaçãowebsistemadegerenciamentodediretóriosacadêmicos .pdf Restricted Access | 2.93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.