Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5849
Title: Aplicação web: sistema de gerenciamento de diretórios acadêmicos (SGDA)- Eventos culturais
Authors: CEZARINI, Guilherme
ROMA, Henrique
MACANHAN, Leonardo
Advisor: BAPTISTA, Luciana Ferreira
Other contributor: SACILOTTI, Adaní Cusin
OLIVEIRA, Cláudio Luís Vieira
type of document: Softwares, aplicativos e EULA (End Use License Agreement)
Keywords: Desenvolvimento de software;Tecnologia da informação
Issue Date: 25-Jun-2019
Publisher: 114
Citation: CEZARINI, Guilherme; ROMA, Henrique e MACANHAN, Leonardo. Aplicação web: sistema de gerenciamento de diretórios acadêmicos. 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Analise e desenvolvimento de sistemas)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2019..
Abstract: Esse documento apresenta as principais funcionalidades do Sistema de Gerenciamento de Diretórios Acadêmicos (SGDA) através de diagramas e demonstrações pontuais das características do sistema. Algumas necessidades foram levadas em consideração para a elaboração e desenvolvimento, tais como armazenamento, planejamento e controle de dados de possíveis membros e associados ao diretório acadêmico, tanto quanto eventos e jogos organizados ou frequentados pela organização e seus membros. O sistema é totalmente voltado à gestão dos métodos pelas pessoas que fazem parte desse diretório, limitando o acesso à parte interna desse sistema apenas a eles, deixando os visitantes com resumos, noticia rápidas dos planos e acontecimentos, e também com a possibilidade de consultar e requisitar algum produto para a retirada e pagamento pessoalmente com responsáveis internos à organização. O sistema foi desenvolvido com o propósito de ser utilizado por organizações desse tipo para controlar suas operações e contribuir como uma opção de projeto de conclusão de curso para estudantes que desejarem dar continuidade ao sistema.
This document shows the main functionalities of the Academic Directories’ Management System, using diagrams and punctual demonstrations of the system’s characteristics. Some necessities were followed to develop this system, for example storage, planning and control of the data of possible staffs and academic directory’s associates, just as events and games organized or frequented by those staffs. This system is totally geared towards management of the methods by staffs, limiting the access to the internal part of the system only for them, letting visitants with the possibility of search and requests any product to get and pay personally with the people in charge. The system was developed objectifying be used by those organizations to control yours operations, and also contribute like an option of conclusion work for students that would like continue this system.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5849
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.