Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5696
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOLENCI NETO, Alfredo-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Caroline Rodrigues dos Santos-
dc.contributor.otherARGOUD, Ana Rita Tiradentes Terra-
dc.date.accessioned2021-09-01T19:05:46Z-
dc.date.available2021-09-01T19:05:46Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Caroline Rodrigues dos Santos. Um estudo sobre a utilização do marketing dos influenciadores digitais no interior paulista. 2021. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial). Fatec São Carlos, São Carlos, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5696-
dc.description.abstractCom o surgimento das redes sociais, manifesta- se a necessidade das marcas e empresas utilizem esses canais como ferramenta de captação e fidelização de clientes. Nesse contexto, nascem os influenciadores digitais, que através de parcerias com o intuito de produzir conteúdo específicos de marketing, trazem mais relevância para os produtos e serviços oferecidos. Esse estudo tem como objetivo compreender como um influenciador digital do interior paulista promove determinada marca e realiza parcerias com a empresa. Assim, foi utilizado como procedimento metodológico a pesquisa exploratória, tratando-se de um estudo teórico e prático, com o intuito de adquirir maior familiaridade com o assunto pesquisado. Por meio de um questionário de pesquisa, semiestruturado, com perguntas abertas e fechadas, gerando dados quantitativos e qualitativos, foi feita a coleta de dados. Ademais, compreendemos um melhor olhar sobre a utilização do marketing e impulsionamento da marca por meio de Digitais Influencers no interior paulista.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher269pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUm estudo sobre a utilização do marketing dos influenciadores digitais no interior paulistapt_BR
dc.title.alternativeA study on the use of digital influencer marketing in the interior of São Paulopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.