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dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorGUARNIERI, Vanessa
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.otherGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T16:02:03Z
dc.date.available2017-07-18T16:02:03Z
dc.date.issued2014-06-25
dc.identifier.citationGUARNIERI, Vanessa. Neuromarketing: uma nova perspectiva para compreender o comportamento do consumidor , 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/563
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar o neuromarketing, o novo método para compreender o comportamento do consumidor. Para isso, busca-se expor conceitos, vantagens, limitações e técnicas mais utilizadas para a realização de pesquisas desenvolvidas na área. Além disso, para fundamentar o trabalho, levanta-se a evolução do estudo da mente humana relacionando o mesmo com o histórico do consumo e os fatores que afetam o comportamento do consumidor. Por último, utilizando-se dos resultados obtidos através de estudos já realizados, apresenta-se uma breve discussão comparando a eficácia do neuromarketing com as metodologias tradicionais de pesquisa. Desta forma, este trabalho utiliza-se de literatura especializada nas áreas de neurociência, marketing e psicologia, bem como biografias e artigos específicos do neuromarketing para argumentar a importância das descobertas realizadas através dessa nova perspectiva.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleNeuromarketing: uma nova perspectiva para compreender o comportamento do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeNeuromarketing: a new perspective for understanding consumer behaviorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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