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Título: O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidores
Título(s) alternativo(s): The study of neuromarketing as a tool to perceive the reaction of consumers
Autor(es): SOUSA, Henderson Dionízio
Orientador(es): MORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de
Outro(s) contribuidor(es): SANTOS, Rosilma Mirtes dos
VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Neuromarketing
Data do documento: 3-Dez-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SOUSA, Henderson Dionizio. O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidores, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: O presente trabalho monográfico tem como objetivo dar uma visão, com base na bibliografia vigente, do neuromarketing, quando este é utilizado para mapear reações emocionais quando os pesquisados são expostos a determinada ação de marketing. Serão abordados seu significado, origem e também as ferramentas que lhe dão suporte. O debate ético suscitado também será explanado, uma vez que a abordagem se dá com seres humanos. Além disso, este trabalho contará com estudos de caso de empresas que utilizaram essa técnica e também organizações sem fins lucrativos que dela se aproveitaram para aperfeiçoar suas técnicas de propaganda. A evolução do comportamento do consumidor também será retratada, para dar uma visão da necessidade do tema deste trabalho.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/560
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