Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/554
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorMOREIRA, Vanessa da Costa-
dc.contributor.otherBELLINI, Mariana Neukampt.br
dc.contributor.otherZORZO, Adalbertopt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T14:16:53Z-
dc.date.available2017-07-18T14:16:53Z-
dc.date.issued2014-12-03-
dc.identifier.citationMOREIRA, Vanessa da Costa. Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SP, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/554-
dc.description.abstractO presente trabalho discorre sobre o mercado produtor e consumidor de alimento orgânico. Sendo discutido sobre as praticas agrícolas, produção orgânica e também aspectos que limitam o consumo de orgânico. Há uma tendência da população em consumir um alimento mais saudável livre de qualquer substância química, ou seja, livre de agrotóxico. Sendo assim cria-se oportunidade de mercado para as empresas que pretendem investir no ramo. No que diz respeito ao comportamento do consumidor, será analisado o que induz o consumidor a compra e características dos mesmos. Também foi aplicada uma pesquisa de campo visando colher informações sobre o que o consumidor entende por orgânico em estabelecimentos específicos e não específicos de venda de produtos orgânico em Americana SP.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleIdentificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPpt_BR
dc.title.alternativeIdentification of the factors that impact the consumption of organic food products: field research carried out in Americana - SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20142S_MOREIRAVanessadaCostas_CD2025.pdf1.32 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.