Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5511
Título: Implantação de ferramentas de marketing aplicadas à empresa Eliar – instalação e manutenção de ares-condicionados
Autor(es): FERNANDES, Fabiele Pereira
TAMASHIRO, Gabriela Pereira
ZEFERINO, Gabriella Stephanie Pereira
RAMALHO, Jhenny Moura
BEZERRA, Sara Lara Capeletto
Orientador(es): SOUZA, André Eduardo de
Outro(s) contribuidor(es): SOUZA, André Eduardo de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Ar condicionado;Marketing de serviço;Marketing
Data do documento: Dez-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: FERNANDES, Fabiele Pereira; TAMASHIRO, Gabriela Pereira; ZEFERINO, Gabriella Stephanie Pereira; RAMALHO, Jhenny Moura; Capeletto BEZERRA, Sara Lara. Implantação de ferramentas de marketing aplicadas à empresa Eliar – instalação e manutenção de ares-condicionados, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: O presente trabalho tem como foco auxiliar a empresa em questão e implantar ferramentas de marketing para otimizar seu serviço, iniciando com revisão bibliográfica sobre o tema, ressaltando sempre a importância. Por meio de um estudo de caso realizado na empresa Eliar – Instalação e Manutenção de Ares-Condicionados foram desenvolvidos: site, cartão de visita e panfleto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5511
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE MARKETING APLICADAS À EMPRESA ELIAR – INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ARES-CONDICIONADOS.pdf
  Restricted Access
697.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.