Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5509
Título: Estudo de caso na empresa Pão Real: desenvolvimento de sistema para melhoria de atendimento
Autor(es): FRANCO, Daniel da Nobrega
PAZ JUNIOR, Fernando Augusto F. da
MASSONI, Luana Vitoria
MAGALHÃES, Raissa Carona
BERTOLA, Thamires Aparecida Teixeira
Orientador(es): SOUZA, André Eduardo de
Outro(s) contribuidor(es): SOUZA, André Eduardo de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Layout;Padarias
Data do documento: Dez-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: FRANCO, Daniel da Nobrega; PAZ JUNIOR, Fernando Augusto F. da; MASSONI, Luana Vitoria; MAGALHÃES, Raissa Carona; BERTOLA, Thamires Ap. Teixeira. Estudo de caso na empresa Pão Real: desenvolvimento de sistema para melhoria de atendimento, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: O presente estudo aborda a análise e possíveis alternativas para melhorar no atendimento empresarial e aplicar um método eficiente para resolver os problemas da tal empresa. O resultado esperado é poder ajudá-la com um atendimento melhor e obter a satisfação dos clientes. O presente trabalho está sendo encaminhado com a ajuda da metodologia em aulas práticas e teóricas e um pouco de cenário, para definir macro e microambiente. O trabalho pretende realizar uma melhoria no atendimento de uma empresa, implantando senhas e organização no ambiente.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5509
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTUDO DE CASO NA EMPRESA PÃO REAL desenvolvimento de sistema para melhoria de atendimento.pdf
  Restricted Access
590.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.