Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5487
Título: O impacto da pandemia na empregabilidade de gestores de redes sociais: as mudanças de hábitos e crenças de estratégias de mercado com a utilização da internet.
Título(s) alternativo(s): The impact of the pandemic on the employability of social network managers: changes in habits and beliefs of market strategies with the use of the internet.
Autor(es): SOUZA, Elisa Therezinha Luz e
Orientador(es): BAGGIO, Roberson Luiz
Outro(s) contribuidor(es): MORAES, Patricia Irina Loose de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Pandemias;Redes sociais;Emprego;Economia
Data do documento: 18-Jun-2021
Editor: 275
Referência Bibliográfica: SOUZA, Elisa Therezinha Luz e. O impacto da pandemia na empregabilidade de gestores de redes sociais: as mudanças de hábitos e crenças de estratégias de mercado com a utilização da internet. S.P, 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2021.
Resumo: O trabalho tem como objetivo realizar um levantamento sobre o impacto da pandemia na empregabilidade de gestores de redes sociais, a influência das estratégias de marketing na internet, especificamente as redes sociais, ao fortalecer uma profissão no mercado atual e o aumento e a confiança que a audiência está depositando nesta ferramenta. Analisar as mudanças das estratégias de comunicação e crença da importância da internet com o cenário atual de pandemia Covid-19 e como a crise econômica impactou a empregabilidade e possibilitou novas oportunidades no mercado.
This assessment's object is to assess the COVID pandemic impact on social media employability, and the importance of marketing strategy on internet - especially on the social media as it is solidifying a career and increasing the customer reliability on these channels. Analyze the communication strategy changes and understanding of the internet value during the COVID-19 pandemic. In addition to that, Analyze how the economic crises impacted the employability and originated new opportunities in the Marketing Market.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5487
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TG Elisa T Luz e Souza 21052021_ENVIO.pdf
  Restricted Access
288.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.