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dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorARAÚJO, Daniela da Costa-
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, Jean Oliveira da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Matheus Marques de-
dc.contributor.authorSILVA, Pedro Henrique de-
dc.contributor.authorGRAÇA, Samuel Wilson da-
dc.contributor.authorANTENOR, Thiago Silva-
dc.date.accessioned2021-08-18T18:34:10Z-
dc.date.available2021-08-18T18:34:10Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationARAÚJO, Daniela da Costa. CONCEIÇÃO, Jean Oliveira da. OLIVEIRA, Matheus Marques de. SILVA, Pedro Henrique de Almeida. GRAÇA, Samuel Wilson da. ANTENOR, Thiago Silva. O desenvolvimento do branding para uma pequena empresa de pet shop, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5476-
dc.description.abstractO Branding, é uma ferramenta de gestão para formação de uma identidade de marca, envolvendo diversos fatores e ferramentas do marketing. Como é possível que o desenvolvimento do branding dentro de uma pequena empresa de pet shop pode melhorar a imagem da empresa, é a pergunta levantada no presente trabalho, levando em conta o mercado pet e o tratamento que os pequenos dentro desse mercado recebem, e os resultados de investir no processo de implantação do branding. O objetivo central do trabalho é aprimorar a imagem de pequenas empresas do ramo de pet shop, utilizando justamente do desenvolvimento e implantação do branding, abordando e explicando passo a passo sobre o branding e as ferramentas e estratégias necessárias. Foi utilizado de diferentes métodos, como o bibliográfico, para levantamento de informações sobre o tema; pesquisa de campo, para coletar dados com questionários; e pesquisa Telematizada, para busca de informações na internet, com o objetivo de apoiar a argumentação do trabalho, dando credibilidade a ela. Ao finalizar a leitura do presente trabalho, será possível ver que sim o branding pode aprimorar a imagem dento de um pequeno pet shop, e como o desenvolvimento dele pode ser feito, de forma que mesmo um pequeno pet shop possa começar o processo, começando com a utilização de redes sociais, mas sabendo de que forma se comunicar e interagir com seu público; acrescentando a utilização de técnicas de fidelização para não somente reter os clientes, mas criar memorias boas sobre a marca da empresa; e como cultivar parcerias para trazer atenção, benefícios mútuos e boa reputação para a empresa. Tudo em prol da implementação do branding e o aprimoramento da imagem do pequeno pet shop.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO desenvolvimento do branding para uma pequena empresa de pet shoppt_BR
dc.title.alternativeBranding development for a small pet shop companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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