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dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorCRUS, Alexandra Mendes da-
dc.contributor.authorFREITAS, Ketlin Alves da Silva-
dc.contributor.authorBARBOSA, Lucas Fernandes-
dc.contributor.authorSILVA, Naiara Ferreira da-
dc.contributor.authorNEVES, Priscila De Lima Reis-
dc.contributor.authorROCHA, Rhaissa da Conceição-
dc.contributor.authorCOIMBRA, Willians Mattoso-
dc.date.accessioned2021-08-17T22:24:52Z-
dc.date.available2021-08-17T22:24:52Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationCRUS, Alexandra Mendes da. FREITAS, Ketlin Alves DA Silva. BARBOSA, Lucas Fernandes. SILVA, Naiara Ferreira da. NEVES, Priscila De Lima Reis. ROCHA, Rhaissa DA Conceição. COIMBRA, Willians Mattoso. A utilização do neuromarketing na captação de clientes para empresa de pequeno porte no ramo alimentício, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5445-
dc.description.abstractBuscando compreender a relação do Neuromarketing sobre o comportamento do consumidor, este trabalho tem como objetivo apresentar estudos conclusivos e significativos para guiar as empresas em busca de atrair clientes para seus restaurantes, através das pesquisas realizadas por intermédio da internet e sendo registradas através das fontes bibliográficas. Portanto, foi elaborada uma abordagem trazendo outra perspectiva sobre o tema Neuromarketing e as estratégias de marketing que são comumente adotadas. A pesquisa realizada constatou que o Neuromarketing contém ferramentas especificas que mediante a estratégia que for adotada, é possível identificar com precisão o pensamento e consequentemente os aspectos necessários e as preferências dos consumidores frente aos estímulos a que são submetidos através de propagandas e anúncios, criados com o intuito de instigar o desejo do consumidor para com o produto ou serviço disponibilizado. Esta prática vem sendo implementada e difundida cada vez mais em nosso país, trazendo mais eficácia nas estratégias que podem ser adotadas, para que a empresa venha a ser mais eficaz em sua forma de marketing, buscando cada vez trazer um retorno satisfatório e lucrativo para as empresas. Ao concluirmos esse projeto, descobrimos que se tratava de um assunto bem complexo, analisando a opinião do grupo referente a essa proposta, chegamos à conclusão de que o Neuromarketing possui uma grande capacidade de atrair clientes com incentivos psicológicos, emocionais e atrativos, que trazem à tona desejos e vontades de conhecer mais sobre uma determinada empresa ou produto. A proposta desse estudo é válida para empresas de pequeno porte no ramo alimentício. Portanto, criamos e demonstramos dicas separadas por etapas de como conseguir chegar nesse objetivo. Seguindo cada etapa proposta, a empresa terá resultados positivos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA utilização do neuromarketing na captação de clientes para empresa de pequeno porte no ramo alimentíciopt_BR
dc.title.alternativeThe use of neuromarketing in customer pickup to small business in the food branchpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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