Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5417
Título: A reorganização do layout e a setorização dos produtos da loja Bella Donna Calçados da cidade de Osvaldo Cruz/SP
Autor(es): SILVA, Pâmela Tainara Fernandes da
SOUZA, Rosicler Lima de
OSTI, Taís Estelin
Orientador(es): FINOTI, Paulo Sérgio
Outro(s) contribuidor(es): FINOTI, Paulo Sérgio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Layout;Arranjo físico
Data do documento: Jul-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: SILVA, Pâmela Tainara Fernandes da; SOUZA, Rosicler Lima de; OSTI, Taís Estelin. A reorganização do layout e a setorização dos produtos da loja Bella Donna Calçados da cidade de Osvaldo Cruz/SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: Atualmente a concorrência entre as organizações é grande e aquelas que possuem um layout (arranjo físico) estruturado apresentam diferencial competitivo. O presente trabalho tem como tema o layout da loja Bella Donna Calçados e por objetivo, orientar os proprietários da empresa sobre a importância de manter o seu layout organizado para facilitar a compra do cliente. Por mais recursos que as organizações tenham, ou seja, recursos financeiros, tecnológicos, humanos se ela não tiver um layout estruturado pode haver perdas de tempo, matéria prima e consequentemente de clientes.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5417
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A REORGANIZAÇÃO DO LAYOUT E A SETORIZAÇÃO DOS PRODUTOS DA LOJA BELLA DONNA CALÇADOS DA CIDADE DE OSVALDO CRUZSP.pdf
  Restricted Access
148.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.