Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5416
Título: A reestruturação do layout como um diferencial competitivo para a empresa shopping 1.002 utilidades da cidade de Parapuã-SP
Autor(es): BONFIM, Cristiano Aparecido
BENEVENTE, Fernando Henrique dos Santos
OLIVEIRA, Natally Fernandes de
FIGUEREDO, Priscilla de Souza
Orientador(es): SANTOS, Adriana Cristina dos
FINOTI, Paulo Sérgio
Outro(s) contribuidor(es): SANTOS, Adriana Cristina dos
FINOTI, Paulo Sérgio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Layout;Arranjo físico
Data do documento: Jul-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: BONFIM, Cristiano Aparecido; BENEVENTE, Fernando Henrique dos Santos; OLIVEIRA, Natally Fernandes de; FIGUEREDO, Priscilla de Souza. A reestruturação do layout como um diferencial competitivo para a empresa shopping 1.002 utilidades da cidade de Parapuã-SP, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: Para que as empresas alcancem sucesso no segmento em que atuam, é preciso, entre outros fatores, que tenham um layout (arranjo físico) que possibilite uma gestão eficiente. O presente trabalho desenvolvido na empresa Shopping 1.002 Utilidades da cidade de Parapuã/SP, tem como objetivo oferecer ferramentas para auxiliá-la a melhorar o seu layout visando facilitar a exibição e venda dos produtos, pois da maneira como são expostos dificulta a sua localização e o fluxo de pessoas. Outro ponto que merece destaque é que vários produtos não se encontram nos locais apropriados, favorecendo, algumas vezes, o cliente não encontrar o que deseja. Portanto, o presente trabalho propõe a setorização do layout da loja visando maior eficiência e eficácia, bem como maior produtividade e lucratividade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5416
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.