Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/540
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSOUZA, Roberta Oliveira
dc.contributor.otherSANCHES, Paula da Fontept.br
dc.contributor.otherCORREA, Nelson Luis de Souzapt.br
dc.date.accessioned2017-07-18T12:20:49Z
dc.date.available2017-07-18T12:20:49Z
dc.date.issued2014-12-02
dc.identifier.citationSOUZA, Roberta Oliveira. O uso da liderança no processo de desenvolvimento de pessoas, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/540
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo identificar e explorar o papel do líder, suas implicações e como a sua postura perante sua equipe interfere no desempenho da mesma. Para tal, pesquisas de caráter exploratório foram realizadascom embasamento em livros, artigos científicos, entrevistas com especialistas e pesquisa de campo através do método de estudo de caso, aplicado no Magazine Luiza S.A., filiais de Americana/SP. Através destas pesquisas, foi possível comprovar a real viabilidade e os benefícios dessas novas formas de lideranças nas organizações.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleO uso da liderança no processo de desenvolvimento de pessoaspt_BR
dc.title.alternativeThe use of leadership in the process of developing peoplept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20142S_SOUZARobertaOliveira_CD2009.pdf
  Restricted Access
953.44 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.