Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5407
Título: Planejamento e desenvolvimento de eventos: 3º Encontro de Empreendedores
Autor(es): ABREU, Clarice de
LIMA, Claudia Fernandes
SANTOS JUNIOR, Jailson Pereira dos
CARMO, Juliene Cruz do
Orientador(es): FERNANDES, Rodrigo
Outro(s) contribuidor(es): FERNANDES, Rodrigo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Empreendedorismo;Administração de recursos humanos;Marketing;Ensino público
Data do documento: Dez-2018
Editor: 027
Referência Bibliográfica: ABREU, Clarice de et al. Planejamento e desenvolvimento de eventos: 3º Encontro de Empreendedores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2018.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing para aplicação do 3º Encontro de Empreendedores voltado para Gestão de Recursos Humanos no município de Parapuã na ETEC Amim Jundi, classe descentralizada, na EMEF Zizi Pereira de Souza. As ações utilizadas no evento foram palestras, debates, entre outros, com intuito de apresentar o novo curso que será ofertado no município no primeiro semestre de 2019, Técnico em Recursos Humanos. Buscando incentivar a população a participação no processo do vestibulinho. Além disso, a realização do evento ofereceu oportunidades de aprendizado para todos que buscam conhecimento nesta área. No desenvolvimento do trabalho foi possível avaliar as metodologias de aplicação de eventos. Tornou-se necessário a aplicação de pesquisa para compreender as preferências da população em relação à participação no evento. Foi utilizada a estratégia de pesquisa qualitativa exploratória. Em relatos dos participantes, pode-se observar uma grande satisfação e um alto índice de aprendizagem.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5407
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS 3 ENCONTRO DE EMPR.pdf
  Restricted Access
10.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.