Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Relacionamento marketing/consumidor nos comércios da cidade de São Sebastião: uma análise comparativa das empresas Subway e BoraláALMEIDA, Julia Silvia; CAMARGO, Vitória de Almeida AmaralREIS, Soraya MiraArtigo científico6-Dez-2018
A influência do marketing digital na decisão de compras da rede calçadista Rensz Calçados - São Sebastião - SP.FIALHO, Jovina Ribeiro; SANTOS, Virlanne Batista dosPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
Buzz Marketing: como esta ferramenta afeta a decisão de compra do consumidorBRUM, Paula Fernanda do Amaral; RODRIGUES, Paulo Roberto de JesusCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia15-Dez-2016
Marketing digital aplicado ao uso da ferramenta SEO - Search engine optimizationOLIVEIRA, Edvan José dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
O composto de marketing: o estudo de caso do portal www.ilhabela.com.brPALMEJANE, Jaqueline BezerraRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dez-2015
Promoção na empresa: análise do caso da empresa Criare em São SebastiãoFELICIO, Iara Freitas; MIRANDA, Renatta Kelly Gonçalves de LimaRIBEIRO, Ricardo de LimaMonografia18-Dez-2015
Marketing esportivo: a chave do sucesso de uma organização: estudo de caso dos patrocinadores da Semana da Vela, Ilhabela, SP.SILVA, Edna Xavier de Andrade daFERREIRA, Marlette Cássia OliveiraArtigo científico2012