Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6148
Title: A influência do marketing digital na decisão de compras da rede calçadista Rensz Calçados - São Sebastião - SP.
Authors: FIALHO, Jovina Ribeiro
SANTOS, Virlanne Batista dos
Advisor: PANTOJO, Patrícia Carbonari
type of document: Artigo científico
Keywords: Comportamento do consumidor;Marketing
Issue Date: 2019
Publisher: 189
Citation: FIALHO, Jovina Ribeiro; SANTOS, Virlanne Batista dos. A influência do marketing digital na decisão de compras da rede calçadista Rensz calçados - São Sebastião. 2019. Trabalho de Graduação (Tecnólogo em Logística) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2019.
Abstract: Demonstrou a influência do Marketing Digital no poder de compras dos consumidores de loja de calçados Rensz, localizada em São Sebastião, SP. Procedeu-se à pesquisa de fontes documentais e aplicação de um questionário com o gerente da loja. Averiguou-se que a loja proporciona aos consumidores flexibilidade e agilidade na hora da escolha do produto, pois por meio das mídias sociais divulga seus produtos e principalmente sua marca, fornecendo aos seus clientes maior acessibilidade. O Marketing Digital é visto como uma tendência, onde os consumidores modernos escolhem fazer suas compras pela internet, pois a Era Digital proporciona praticidade tanto para a empresa como para os clientes.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6148
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LOGISTICA_2019_Jovina_Ribeiro_Fialho_A_influencia_do_marketing_digital_CITEG_2020.pdf
  Restricted Access
Trabalho apresentado no evento CITEG 2019 e validado como Trabalho de Graduação.362.45 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.