Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 171.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O porto de São Sebastião: relevância de movimentação para a área portuária brasileiraVALENT, Ernesto Paulo Claudio; SANTOS, Matheus CostaPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
O potencial do crescimento do porto de São Sebastião em movimentação de barrilhaDINARDI, Bruno Ribeiro; BEZERRA, Izabela de SousaPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
A atual situação da Rodovia SP-55 e seu impacto nas operações logísticas do Porto de São SebastiãoGOMES, Victor Domingues MoraesCELESTINO, Orlando José de SouzaArtigo científico21-Jun-2021
Relacionamento marketing/consumidor nos comércios da cidade de São Sebastião: uma análise comparativa das empresas Subway e BoraláALMEIDA, Julia Silvia; CAMARGO, Vitória de Almeida AmaralREIS, Soraya MiraArtigo científico6-Dez-2018
A influência do marketing digital na decisão de compras da rede calçadista Rensz Calçados - São Sebastião - SP.FIALHO, Jovina Ribeiro; SANTOS, Virlanne Batista dosPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
O impacto da má comunicação dentro de um ambiente empresarial na área de transporte marítimoGUEDES, Camilla Ribeiro Santos; SANTOS, Sophia Tavares Trigo dosPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
Estratégias da comunicação para divulgação da acessibilidade no transporte urbano da cidade de São Sebastião junto ao público PCD - Pessoa com deficiênciaGONÇALVES, Jussara Mendes; SILVA, Lucia Sampaio daREIS, Soraya MiraArtigo científico2019
Os desafios do gestor em lidar com a sazonalidade no turismo de São SebastiãoSANTOS, Amanda Reis dos; ALVES, Clarise NeriPANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019
Estudo de caso: a implantação do diretório acadêmico da Fatec de São Sebastião com aplicação das ferramentas da qualidadeBRANCO, Jade Torres; SANTOS, Gabriel Freitas dosALMERI, Tatiana MartinsArtigo científico2019
A abordagem histórica e os desafios da nova era: o "marketing social"VIEIRA, Rayssa de Moraes; MORAIS, Ana Cristina Ricardina dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científico2019