Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Estudo sobre a proporção de investimento publicitário em meios de mídiaCERRI, AndreyCOLENCI NETO, AlfredoArtigo científicoDez-2020
Marketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine LuizaROMANHOLI, Vanessa Fernanda de OliveiraGONÇALVES, Fernanda ScabioProjeto de pesquisaNov-2020
Educação financeira como estratégia de marketing digital: o caso da XPBARREIROS, Talita MaroldiMUNDO NETO, MartinArtigo científicoDez-2021
A evolução dos melhores robôs-advisors no brasil: análise exploratória com ênfase em marketing digitalNICOLETE, Heloisa de SouzaMUNDO NETO, MartinArtigo científicoJun-2023