Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 100.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Análise da ruptura de gôndolas de um supermercado varejista da cidade de São Carlos -SPBOSCHI NETO, Cesar; PEREIRA, Jeane MendesARGOUD, Ana Rita Tiradentes TerraArtigo científicoDez-2021
Educação financeira como estratégia de marketing digital: o caso da XPBARREIROS, Talita MaroldiMUNDO NETO, MartinArtigo científicoDez-2021
Os impactos da pandemia da Covid-19 no ano de 2021 no terminal rodoviário de São Carlos - SP: os fatores liderança, segurança e acessibilidadeLOPES, Mário Antonio PaçoPAIOLI, Luis AparecidoArtigo científicoDez-2021
Certificado digital: percepções dos clientes em relação a sua utilizaçãoRIBEIRO, Igor Chimirri; FURNALETO, RafaelBUENO, Carlos RenatoMonografiaDez-2021
Implantação de RH estratégico para manutenção da competitividade: um estudo de casoSILVA, Michele Carolina daMORASCO, Claudia Maria Napolitano SanchezArtigo científicoDez-2021
Neuromarketing e teoria do consumidor: uma reflexão sobre estratégias organizacionais a partir do comportamento do consumidorSUDAN, Matheus HenriqueQUILAMARTE, AlanArtigo científicoJun-2022
Cidades inteligentes: tecnologia aplicada à coleta seletivaBARBOSA, Elisandra Fernandes Lopes; MALUF, Vivian Cristina de SouzaCOLENCI NETO, AlfredoArtigo científicoJun-2022
O trabalho home office e as transformações dos ambientes organizacionais: tensões entre comunicação presencial e não presencialCASTRO, Flavio Tassi deTREVELIN, Ana Teresa ColenciArtigo científicoJun-2022
Vantagens e desvantagens do ensino presencial x ere: estudo de caso da Fatec São CarlosSILVA, Leonardo Alan Yamaguti daOLIVEIRA, Mara Janaina Gomes deArtigo científicoJun-2022
Rotatividade: um estudo de caso sobre as causas que levam a mudança de empregoRAMOS, Carla Luane; NOSHI, Natane MiyukiQUILAMARTE, AlanArtigo científicoJun-2022