Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-119 de 119.
Conjunto de coleções:
Nome da coleção
Trabalhos de Conclusão de Curso
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Perspectiva legal e ética do marketing infantil de produtos supérfluos no BrasilSILVA, Ketylin Monique da; FERREIRA, Matheus de AvillaCOSTA, Claudia Silvana daArtigo CientíficoDez-2024
A elaboração e aplicação de estudos de caso no curso de Gestão EmpresarialSPERANDIO, Fernanda DanielliCOLENCI NETO, AlfredoArtigo CientíficoDez-2024
Perfil comportamental nas organizações: uma análise do filme 'O Diabo Veste Prada' pela perspectiva da ferramenta DISCCHIARI, Marcela; SANTOS, Taynan Cristina dosGONÇALVES, Fernanda ScabioArtigo CientíficoDez-2024
Desafios da liderança feminina: um levantamento com mulheres líderes de São Carlos e regiãoGONÇALVES, Letícia Emanuele de Lima; LIMA, Rosimeire deRODRIGUES, Lilian SegniniArtigo CientíficoDez-2024
Hard skill e soft skills: uma análise sobre competências e habilidades de gestores de projetosVELTRONE, Milene Alves Souza de OliveiraOLIVEIRA, Mara JanainaArtigo CientíficoDez-2024
Construção da marca pessoal: o papel do personal branding no empreendedorismoMORAES, Alexia Leticia de Lima; RODRIGUES, Pamela MarchettiCARVALHO, Gilvane Aparecida deArtigo CientíficoDez-2024
Pessoas com deficiência em cargos de liderança: um estudo de casoBONFIM, Bruno Reinaldo Leme; COUTINHO, Taynara Fernanda GonçalvesRODRIGUES, Lilian SegniniArtigo CientíficoDez-2024
Construção da marca pessoal: O papel do personal branding no empreendedorismoMORAES, Alexia Leticia de Lima; RODRIGUES, Pamela MarchettiCARVALHO, Gilvane Aparecida deArtigo CientíficoDez-2024