Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As mudanças no marketing digital como consequencia da pandemia do coronavírus: estudo de caso na empresa Green MangoSILVA, Regiane Polato daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
A eficácia do marketing viral e seu impacto nas vendas: um estudo de caso na empresa Pés e PéALMEIDA, Isabela Ferreira de; FREITAS, Yasmin Domingos deBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico21-Jun-2023
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dez-2023