Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-2 de 2.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
CRM em empresas de pequeno porte e sua importância no atendimento ao clienteGONÇALVES FILHO, Joelson; DAMIANCE, Laura Macedo; SILVA, Matheus Henrique Giffoni; BARROS FILHO, Willams Gaspar deCARVALHO, Vivian ManuciArtigo científicoDez-2022
A importância da qualidade no atendimento ao clienteTHEODORO, Igor Felipe Ribeiro; SANTOS, João Guilherme da Silva; RIBEIRO, Júlia Evelyn Silva; SILVA, Lucas André Cardoso Gonçalves da; SANTOS, Maria Luiza dosSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019