Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Fatores que influenciam compras online no século XXIMARTINS, Giulia Quartim Moreira; SANTOS, Jéssica Aparecida dos; OLIVEIRA, Joyce Passos de; PEREIRA, Pâmela CristinaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Social commerce: a importância das mídias sociaisMOREIRA, João Lucas Machado; MARIOSA, João Pedro Monteiro; PEREIRA, Lucas Augusto SalomãoSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoJun-2019
Insegurança da população brasileira em relação ao e-commerceCONCENZA, Brenda Maria da Silva; TAVARES, Letícia Silva; TAVARES, Lívia Silva; PRADO, Lucas Felipe da SilvaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoNov-2019