Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital no contexto da pandemiaBIBBO, Fernanda De Conti; GALEGO, Mariane Fernanda Oliva; MACEDO, Caroline Alessandra; MORETTI, Vinícius; SANTOS, Isabelly Pereira Rodrigues do; SANTOS, Maria Eduarda de Andrade; SILVA, Lorena Batista daZORZENON, Rafael; AQUINO, Jacqueline Valério deMonografia2022
Os efeitos dos influenciadores digitaisBARBETTA, Miriam Cristina; MOURA, Brenda Donato de; SANTOS, Branda Rocha dos; SANTOS, Lídia Nepomuceno; SILVA, Isabella Cristine Barros; SOARES, Lucas RodriguesCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioMonografiaJun-2023
Marketing digital: análise das mídias sociais como canal de comunicação em uma empresa produtora de material escolar de São Carlos -SPCASSIANO, Paola Mary Soares; LEMES, Lana Araujo Ribeiro; SILVA, Miriam Theodoro; VIGANON, Maria Rita OrlandiZORZENON, RafaelArtigo científicoDez-2023