Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/515
Título: Impactos da comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações
Título(s) alternativo(s): Impacts of internal communication as an endomarketing tool in a telecommunications company
Autor(es): PEREIRA, Amanda Arjona
Orientador(es): SOUZA, Lilian de
Outro(s) contribuidor(es): COLUCCI, Nilvo Aparecido
SANT'ANA, Maria Denise da Cunha
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Endomarketing;Sociologia organizacional
Data do documento: 22-Jun-2015
Editor: 004
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Amanda Arjona. Impactos da comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Resumo: Este trabalho consiste em estudar quais os impactos que a comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações. No contexto atual em que as empresas estão inseridas a comunicação está cada vez mais dinâmica, de modo que se tem uma concepção de que não há interferências, no entanto, muitas vezes a informação não chega de forma adequada aos colaboradores. Foi abordado o papel do endomarketing no ambiente corporativo e os tipos de comunicação interna. Foram realizadas pesquisas com funcionários de uma empresa de telecomunicações onde se obtiveram dados sobre abordagens da comunicação interna no ambiente corporativo e quais seriam as mais eficazes.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/515
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20151S_PEREIRAAmandaArjona_CD2066.pdf866.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.