Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/515
Title: Impactos da comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações
Other Titles: Impacts of internal communication as an endomarketing tool in a telecommunications company
Authors: PEREIRA, Amanda Arjona
Advisor: SOUZA, Lilian de
Other contributor: COLUCCI, Nilvo Aparecido
SANT'ANA, Maria Denise da Cunha
type of document: Monografia
Keywords: Endomarketing;Sociologia organizacional
Issue Date: 22-Jun-2015
Publisher: 004
Citation: PEREIRA, Amanda Arjona. Impactos da comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Abstract: Este trabalho consiste em estudar quais os impactos que a comunicação interna enquanto ferramenta de endomarketing numa empresa de telecomunicações. No contexto atual em que as empresas estão inseridas a comunicação está cada vez mais dinâmica, de modo que se tem uma concepção de que não há interferências, no entanto, muitas vezes a informação não chega de forma adequada aos colaboradores. Foi abordado o papel do endomarketing no ambiente corporativo e os tipos de comunicação interna. Foram realizadas pesquisas com funcionários de uma empresa de telecomunicações onde se obtiveram dados sobre abordagens da comunicação interna no ambiente corporativo e quais seriam as mais eficazes.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/515
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_PEREIRAAmandaArjona_CD2066.pdf866.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.