Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 724.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Savage x Fenty: uma análise da construção da marca até os dias atuaisGIAMARIM, Giovanna; SILVA, Giullia Luiza Souza da; BELIZARIO, Isabela SorianoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
A saga do marketing de relacionamento: um estudo de caso sobre ascensão da Marvel Studios no universo de fãsBORGES, Isadorah da Silva Sobrinho; NOCHELI, Stefany AraujoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
Marketing de influência e Kylie Cosmetics: a importância da visibilidade da marca no âmbito digitalCAMARGO, Cibély Betina Ribeiro de; LUCCHI, Giovanna Yolanda; SOUSA, Victória Borges deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
Desenvolvimento e aceitação de pão de fermentação natural a base de abacaxi fermentadoPEREIRA, Geovanna Dantas; EVANGELISTA, Gustavo Lima; DANTE, Thiago de SouzaROVELO, Beatriz SotoArtigo Científico9-Dez-2024
Desenvolvimento, análise físico-química e sensorial de brigadeiro de ora-pro-nobisPEREIRA, Claudia Nascimento; SANTOS, Cosma Mirian dos; SILVA, Jailton Santos; SANTOS, Maria Rita dosROVELO, Beatriz SotoArtigo Científico25-Nov-2024
Análise da aceitação do pão de queijo de beterrabaMARÇAL, Isadora Silva; LOPES, Rayssa Piovani; SANTOS, Thais Aparecida da SilvaROVELO, Beatriz SotoArtigo CientíficoDez-2024
A magia da Disney à luz do marketing de relacionamentoCARDOSO, Carolina Oliveira; SANTOS, Heloisa Nantes; SOUSA, Vitoria Ligeiro deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
A importância do novo arcabouço fiscal: fundamentos, desafios e perspectivasTAKEHANA, Vanessa Sayuri; SANTOS, Vitória FerreiraSOUZA, Marcelo Pires deMonografia2024
Marketing de relacionamento: a importância da inovação e experiência do cliente para ramificação dos negócios da Cacau ShowSANTOS, Larissa Burrego Silva dos; PAZINI, Rédson Rodrigues; PEREIRA, Sabrina SilvaCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024
Entre asas e glamour: como Victoria's Secret Fashion Show influencia a percepção de beleza feminina por meio do marketing de eventosTOSTA, Maria Luisa de Assunção; SILVA, Mayte Fraga da; GOMES, Rayssa Silva; CAROLINO, Vitória NascimentoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo Científico2024