Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
E-commerce como gestão estratégica de negóciosMANTOVANI, Mateus SoaresVITAL, José Carlos MecaMonografia9-Dez-2016
Inteligência competitiva: levantamento de diretrizes que influenciam no desenvolvimento da inteligência competitiva nas organizaçõesMENDES, Fernanda Regina FerreiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2016
Criatividade e inovação na produção: fazendo acontecer - um estudo de caso da empresa LegoBARBOZA, Douglas HeitorCABRINI, Sérgio LuizMonografia11-Jul-2016
Estratégias sustentáveis de empresas de turismo rodoviárioDIEHL, Joclenes EmilioMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia28-Jun-2011
Inteligência competitiva em pequenas e médias empresas: estudo de caso aplicado na região de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, SPTERZI, Priscila AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia11-Dez-2017
Desindustrialização do setor têxtil da cidade de Americana e região: estudos sobre as estratégias para o setor de linha de costura manter-se competitivoANDRIOLI, Célia Regina MeneghelGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia29-Jun-2016
Análise da indústria cinematográfica: o processo mercadológico e estratégias desde a roteirização à exibiçãoGOMES, Gabriel Henrique PossignoloVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia1-Dez-2014
Uma análise da relação entre o Balanced Scorecard e estratégias emergentesANDRADE, Filemom Santos deMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia1-Dez-2013
Gestão estratégica com o balanced scorecard e seu impacto para a satisfação do clienteCORREA, Beatriz AlmeidaMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia29-Jun-2017
A criação da vantagem competitiva por meio da aprendizagem organizacional e da gestão do conhecimento: análise de estudos de casos empresariaisSALES, Ellen AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia4-Dez-2013