Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Estudo da fidelização de clientes de acordo com a condição de atendimento em óticas na cidade de AmericanaCASAGRANDE, Carolina; PONTEL, GabrielleCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia9-Dez-2020