Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021
Alterações nas ações de mercado: relações com o consumidor e o marketing digitalSAMPAIO, Alfredo Celso de Oliveira; SILVA, Emilly daFAVORETO, João FranciscoMonografia1-Dez-2023
Comércio eletrônico: estudo das principais dificuldades nas compras pela internetSANTOS, Jociane dos; HONORATO, Thiago MeiraANDRADE, Sanete IraniMonografia29-Nov-2023
Marketing esportivo do futebol brasileiro como ferramenta de alavancagem de vendas no e-commerceCOSTA JÚNIOR, Adalberto Alves da; BATISTELLA, Nathan FerrazANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023