Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dez-2016
O processo de decisão de compra pela Internet: as vantagens e desvantagens da compra on-lineASSIS, Andrea Bandeira deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia7-Dez-2015
Fidelização de clientes no comércio eletrônico: fatores importantes para fidelização na percepção dos consumidoresROCHA, Renan LucasZORZO, AdalbertoMonografia3-Dez-2022
Upgrade do website de uma empresa de decorações têxteis, para a ampliação e desenvolvimento das vendas via e-commercePRADO, Líria Lauria doVIETRO, Clério deMonografia6-Jun-2022