Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Neuromarketing: uma nova perspectiva para compreender o comportamento do consumidorGUARNIERI, VanessaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Mobilidade socioeconômica e comportamento do consumidorMAGIERO, ThaísGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia25-Jun-2014
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
Logística reversa de pós-consumo como fator de influência no processo de compra: uma análise sobre o comportamento do consumidor de Americana e microrregiãoBATISTA, Maiara DiasMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia25-Jun-2014
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014