Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.006 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dec-2022
PoloUsinagem: sistemas de orçamentos de peça onlineSILVA, Henderson Pereira da; SILVA, Jhonatan Pinheiro da; CAMPOS, JulioLACERDA, Antonio AlfredoMonografia30-Jun-2021
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dec-2022
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021
Aplicativos para comércio na web aplicadas no marketing digitalAMARAL, Guilherme dos SantosALVES, Thiago SalhabMonografia1-Dec-2022
Alterações nas ações de mercado: relações com o consumidor e o marketing digitalSAMPAIO, Alfredo Celso de Oliveira; SILVA, Emilly daFAVORETO, João FranciscoMonografia1-Dec-2023
Comércio eletrônico: estudo das principais dificuldades nas compras pela internetSANTOS, Jociane dos; HONORATO, Thiago MeiraANDRADE, Sanete IraniMonografia29-Nov-2023
Marketing esportivo do futebol brasileiro como ferramenta de alavancagem de vendas no e-commerceCOSTA JÚNIOR, Adalberto Alves da; BATISTELLA, Nathan FerrazANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
A importância do Data Webhouse no comércio eletrônicoPRIVATTO, Roberto Donizete KettnerLACERDA, Antonio AlfredoMonografiaNov-2005