Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing artístico aplicado ao Instagram durante a quarentena: estudo de caso Gustavo NanaLÚ, Marcos Antonio SálvioCABRINI, Sérgio LuizMonografiaJun-2021
A economia criativa em tempos de pandemiaLOURENÇO, Monalize BarbosaPINTO, Renan MercuriMonografia28-Jun-2021
Impactos da pandemia de covid-19 na segurança da informação para as empresas e pessoasMARTINELLI JÚNIOR, Walter LuizGIRALDI, Marcus Vinícius LahrArtigo científico2-Dez-2020
E-commerce: vendas pela Internet e impactos pós Covid-19WILLIAM, Charles; GATTI, GabrielMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia25-Jun-2021
Ransomware e phishing durante a pandemia covid-19 (coronavírus)NEVES, Lucas Miranda; PEREIRA, Nicholas de Lucas BastosSILVA, Maxwel Vitorino daArtigo científico11-Dez-2020
Liderança em momentos de crise: um estudo dos impactos da liderança durante a pandemia Americana, S.P.ALMEIDA, Isadora Alencar; CAMANINI, Luan NavesPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia28-Jun-2021
A adaptabilidade das empresas perante o covid-19SANTOS, Lucas Samuel de SouzaCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoArtigo científicoDez-2022
Covid-19 no Brasil: o trabalho remoto e os impactos na vida do trabalhadorBUSTAMANTI, BrunaMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia21-Jun-2022
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
A importância das estratégias de marketing durante e pós pandemiaMOIA, Júlia Maria; GALONI, Thalita EduardaZORZO, AdalbertoArtigo científico18-Nov-2021