Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 50.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a SupremeDUDECK, AgnesCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dez-2017
Fatores de influência no comportamento do consumidor e a questão multicultural do Brasil: estudo de caso de uma empresa automobilística coreanaYING, Ngan WenCABRINI, Sérgio LuizMonografia13-Dez-2017
Comportamento do consumidor: um estudo de caso de vendas porta a portaLOPES, Silvana de SousaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dez-2017
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Neuromarketing: uma nova perspectiva para compreender o comportamento do consumidorGUARNIERI, VanessaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Mobilidade socioeconômica e comportamento do consumidorMAGIERO, ThaísGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia25-Jun-2014
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
A escolha pela marca: o consumo do luxo falsificadoFARIA, MarinaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia25-Jun-2013