Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4031-4040 de 4334.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing cultural: o potencial das leis de incentivo à culturaBONFIM, Giovanni José deCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia16-Dez-2011
Certificações: como se tornar um profissional em TIFREITAS, Rômulo NascimentoHAYASHI, Mário TerushikoMonografiaNov-2004
Análise orientada a objetos usando UMLAZANHA, AdrialdoRODRIGUES FILHO, José Alberto FlorentinoMonografia2002
Inteligência artificial aplicadaSILVA, Emerson Rodrigues daMAGOSSI, José CarlosMonografia2002
A informática na Companhia de Transmissão de Energia Elétrica PaulistaMANZATTO, Adalberto DonizetiBALAN, Doralice de Souza LuroMonografia2000
Análise de intrusões através de Honeypots e HoneynetsROJAS, Gislaine AparecidaCORA, Marcos Antonio de AlmeidaMonografia2003
Informática X psicologia educacionalROCHA, Karina Elaine Miano daBALAN, Doralice de Souza LuroMonografia2000
Fazendo sucesso no ciberespaçoRIGON, Heitor Luiz CostaSPIGOLON, Ana LúciaMonografia2000
Análise do comportamento de compra/descarte de produtos por universitários moradores de república em AmericanaZAMPAOLO, Daniela TaísCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia2011
Marketing de relacionamento impulsionando as empresas de pequeno portePARRA, Adriana da SilvaCOSTA, Barbara Regina LopesMonografia2010