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TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Qualidade no atendimento na área da saúde: estudo de caso Hospital de Santa Bárbara D'OesteBARROS, Maria Francisca PereiraLIMA, André deMonografia12-Dec-2017
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
Satisfação do cliente e a qualidade no atendimento: estudo de caso em uma escola de idiomas de Sumaré/SPOLIVEIRA, Ricardo Matias deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dec-2017
A qualidade no atendimento como diferencial competitivo e a importância da motivaçãoOLIVEIRA, Leonardo Augusto deFONTANA, RegianneMonografia6-Jul-2016
Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas PatotinhaFRANCO, Aline RobertaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia21-Jun-2013
Gestão estratégica com o balanced scorecard e seu impacto para a satisfação do clienteCORREA, Beatriz AlmeidaMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia29-Jun-2017
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Fidelização de clientes: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental e médioMOTTA, Krycia SchmidGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013
Indicadores de qualidade para satisfação do cliente: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesSANTOS, Juliana Cristina dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia30-Jun-2017