Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4723
Title: Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s Modas
Authors: SILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da
AGUIAR, Lucas Gonçalves
SOUZA, Vinícius Evaristo
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing;Identidade visual;Propaganda;Marcas;Logomarcas
Issue Date: Jul-2019
Publisher: 027
Citation: SILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da; AGUIAR, Lucas Gonçalves; SOUZA, Vinícius Evaristo. Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s Modas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Abstract: A construção da identidade visual de uma marca necessita de estudos sobre os vários especialistas da área do marketing e do design, desta forma o presente trabalho tem como objetivo desmistificar os segredos das marcas em busca de destaque no mercado, tendo como escopo à utilização de estratégias, técnicas e ferramentas existentes dentro do marketing, voltadas para a empresa Mari’s Modas que é uma entrante no mercado de moda na cidade de Osvaldo Cruz, proporcionando a empresa um retorno benéfico tanto financeiro quanto social. Utilizando como metodologia principal a triangulação, que refere-se a combinação de diversos tipos de pesquisa em busca de um resultado complexo e satisfatório
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4723
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL.pdf
  Restricted Access
1.81 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.