Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4723
Título: Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s Modas
Autor(es): SILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da
AGUIAR, Lucas Gonçalves
SOUZA, Vinícius Evaristo
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Outro(s) contribuidor(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Identidade visual;Propaganda;Marcas;Logomarcas
Data do documento: Jul-2019
Editor: 027
Referência Bibliográfica: SILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da; AGUIAR, Lucas Gonçalves; SOUZA, Vinícius Evaristo. Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s Modas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Resumo: A construção da identidade visual de uma marca necessita de estudos sobre os vários especialistas da área do marketing e do design, desta forma o presente trabalho tem como objetivo desmistificar os segredos das marcas em busca de destaque no mercado, tendo como escopo à utilização de estratégias, técnicas e ferramentas existentes dentro do marketing, voltadas para a empresa Mari’s Modas que é uma entrante no mercado de moda na cidade de Osvaldo Cruz, proporcionando a empresa um retorno benéfico tanto financeiro quanto social. Utilizando como metodologia principal a triangulação, que refere-se a combinação de diversos tipos de pesquisa em busca de um resultado complexo e satisfatório
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4723
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL.pdf
  Restricted Access
1.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.