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Título: O valor da exclusividade na moda: como conciliar a marca ao produto com precificação adequada ao público-alvo
Título(s) alternativo(s): The value of exclusivity in fashion: how to reconcile the brand to the product with appropriate pricing to the target audience
Autor(es): SILVA, Juliana Aparecida da
Orientador(es): PEPECE JUNIOR, Antonio Rafael
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Fernanda Reis da
IBIDE, Gustavo Silva
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Moda;Marcas;Política de preço;Valor
Data do documento: 24-Nov-2020
Editor: 275
Referência Bibliográfica: SILVA, Juliana Aparecida da. O valor da exclusividade na moda: como conciliar a marca ao produto com precificação adequada ao público-alvo - S.P, 2020. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2020.
Resumo: O vestuário tem acompanhado a evolução da humanidade no decorrer dos tempos. Cada período da história conta com aspectos relevantes de sua época, costumes, ideais e por meio da roupa eram expressos detalhes da sociedade, seja para legitimar sua força ou status social. A roupa passa a fazer parte da personalidade dos indivíduos tornando-se essencial como forma de expressão. O perfil dos consumidores mudou, e estão cada vez mais atentos não apenas ao produto, mas à marca como um todo, fazendo com que o mercado de moda esteja atento aos desejos e anseios dos consumidores. Mesmo sendo intangível, a marca é associada ao produto e vice versa, e um dos desafios é construir o valor da marca, para agregar na precificação final do produto, de forma adequada ao público-alvo Palavras-chave: Moda. Marca. Produto. Valor. Precificação.
ABSTRACT Clothing has followed the evolution of mankind over time. Each period of history has relevant aspects of its time, customs, ideals and through clothes, details of society were expressed, either to legitimize its strength or social status. Clothing becomes part of the personality of individuals, becoming essential as a form of expression. The profile of consumers has changed, and they are increasingly attentive not only to the product, but to the brand, making the fashion market aware of consumer desires and de sires. Even though it is intangible, the brand is associated with the product and vice versa, and one of the challenges is to build the brand value, in order to add to the final pricing of the product, in a manner appropriate to the target audience.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4715
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