Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4608
Título: Marketing político: a influência das mídias sociais na decisão do voto
Autor(es): LOPES, Ana Julia Vieira
ARAÚJO, Bruna Aparecida Bertoldo
MORANDI, Mariana Thomaz
OLIVEIRA, Matheus Portula de
SOARES, Victor Rodrigues
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
GALVANI, Luiz Carlos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Marketing político;Mídias sociais
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: LOPES, Ana Julia Vieira et al. Marketing político: a influência das mídias sociais na decisão do voto. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Resumo: Em poucas palavras, marketing político é um conjunto de técnicas de publicidade para manter/ligar um político ao seu eleitoral, com o intuito de estabelecer uma comunicação com o seu eleitorado e conquistar novos eleitores através de sua imagem e perfil. O objetivo de uma estratégia de marketing político pode variar, portanto, entre a eleição de um postulante a cargo público, ao aumento de índices de popularidade, passando ainda pela aprovação em larga escala de um projeto que afete a sociedade de forma geral. No marketing político, pretendemos entender o contexto histórico e sua evolução ao longo dos anos, temos a ideia de analisar uma campanha e a sua influência sobre os eleitores. Para isso acontecer realizaremos pesquisas pré-eleitorais e pós-eleitorais e o nosso cenário será a eleição do novo diretor da instituição de ensino ETEC Amim Jundi de Osvaldo Cruz/SP. Pretendemos também acompanhar o processo eleitoral, analisar suas dificuldades perante os eleitores e entender quais são os critérios para a sociedade eleger um candidato
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4608
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC MARKETING POLÍTICO A INFLUÊNCIA DAS MIDIAS SOCIAS NA.pdf
  Restricted Access
149.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.