Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4573
Title: Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores
Authors: SILVA, Ester de Oliveira
OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova
MACHADO, Paula Luzia de Assis
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Marketing digital;Arquitetura
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 027
Citation: SILVA, Ester de Oliveira; OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova; MACHADO, Paula Luzia de Assis. Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Abstract: O presente trabalho tem como foco, relatar uma proposta de segmentação de público para o escritório de Arquitetura e Interiores Meriéli Albergardi, iniciando com revisão bibliográfica sobre o tema, ressaltando sempre a importância do marketing digital nas redes sociais para decisão de compra de serviços de arquitetura. Por meio de uma entrevista de briefing realizada com a dona da empresa, foi levantado os propósitos, objetivos da empresa, o público alvo, suas possíveis soluções e sugestões sobre melhorias, visando obter informações necessárias para a definição da estratégia de marketing que busca atingir o público alvo do escritório para ampliar as vendas conforme objetivo desejado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4573
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores.pdf
  Restricted Access
226.34 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.