Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4573
Título: Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores
Autor(es): SILVA, Ester de Oliveira
OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova
MACHADO, Paula Luzia de Assis
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marketing digital;Arquitetura
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: SILVA, Ester de Oliveira; OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova; MACHADO, Paula Luzia de Assis. Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Resumo: O presente trabalho tem como foco, relatar uma proposta de segmentação de público para o escritório de Arquitetura e Interiores Meriéli Albergardi, iniciando com revisão bibliográfica sobre o tema, ressaltando sempre a importância do marketing digital nas redes sociais para decisão de compra de serviços de arquitetura. Por meio de uma entrevista de briefing realizada com a dona da empresa, foi levantado os propósitos, objetivos da empresa, o público alvo, suas possíveis soluções e sugestões sobre melhorias, visando obter informações necessárias para a definição da estratégia de marketing que busca atingir o público alvo do escritório para ampliar as vendas conforme objetivo desejado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4573
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interiores.pdf
  Restricted Access
226.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.