Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4571| Title: | Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketing |
| Authors: | CAZU, Bianca Caetano NISHIGASAKO, Daniel Takeshi DIAS, Felipe Augusto de Lira |
| Advisor: | FERREIRA, Fernanda Moreira |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Marketing;Redes sociais;Doces;Empreendedorismo |
| Issue Date: | Dec-2020 |
| Publisher: | 027 |
| Citation: | CAZU, Bianca Caetano; NISHIGASAKO, Daniel Takeshi; DIAS, Felipe Augusto de Lira. Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketing. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020. |
| Abstract: | O presente plano contará com a verificação da viabilidade em iniciar formalmente um empreendimento no ramo alimentício, mais especificamente no comércio de doces artesanais com vendas utilizando as Redes sociais como divulgação e comercialização dos produtos na cidade de Osvaldo Cruz, sendo que tal prática é realizada no âmbito informal como fonte secundária de renda. A possibilidade da abertura do empreendimento irá proporcionar maiores subsídios para transformar em realidade algo que é almejado a algum tempo, por parte dos empreendedores, quanto por clientes que sugerem a abertura de uma loja que venha a disponibilizar os referidos doces. A pesquisa terá como principal finalidade a verificação das variáveis envolvidas para concretizar a abertura do empreendimento, oferecendo maior conhecimento sobre o assunto e pelo mercado atual no ramo em que o futuro empreendimento fará parte. |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4571 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| TCC Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing o uso das plataformas digitais do marketing..pdf Restricted Access | 189.35 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.