Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4571
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorCAZU, Bianca Caetano-
dc.contributor.authorNISHIGASAKO, Daniel Takeshi-
dc.contributor.authorDIAS, Felipe Augusto de Lira-
dc.date.accessioned2020-12-15T19:17:07Z-
dc.date.available2020-12-15T19:17:07Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationCAZU, Bianca Caetano; NISHIGASAKO, Daniel Takeshi; DIAS, Felipe Augusto de Lira. Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketing. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4571-
dc.description.abstractO presente plano contará com a verificação da viabilidade em iniciar formalmente um empreendimento no ramo alimentício, mais especificamente no comércio de doces artesanais com vendas utilizando as Redes sociais como divulgação e comercialização dos produtos na cidade de Osvaldo Cruz, sendo que tal prática é realizada no âmbito informal como fonte secundária de renda. A possibilidade da abertura do empreendimento irá proporcionar maiores subsídios para transformar em realidade algo que é almejado a algum tempo, por parte dos empreendedores, quanto por clientes que sugerem a abertura de uma loja que venha a disponibilizar os referidos doces. A pesquisa terá como principal finalidade a verificação das variáveis envolvidas para concretizar a abertura do empreendimento, oferecendo maior conhecimento sobre o assunto e pelo mercado atual no ramo em que o futuro empreendimento fará parte.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDocespt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleVenda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing o uso das plataformas digitais do marketing..pdf
  Restricted Access
189.35 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.